sábado, 2 de fevereiro de 2008

"Não quero lhe falar, meu grande amor...

das coisas que aprendi no livros..."


O que a gente faz quando alguém pede um conselho e a gente sabe que, se falar realmente o que deveria, a pessoa vai se chatear????
Odeio conselho!!!! Nunca peço - se me derem um conselho, eu seguir e der certo, não vou lembrar de agradecer... se der errado, vou culpar meu conselheiro...
E também odeio quando me pedem: "Fala a verdade: o que você acha que eu devo fazer???"
Como sair dessa "sinuca de bico"? Falo o que acho? Falo o que a pessoa quer ouvir???
Ultimamente, tenho tentado evitar esse tipo de situação... Arrumo um compromisso (aliás, me encho deles, pra não dar tempo de pensar em aconselhar alguém...)
Ok... Acho que vou desligar o pc, o telefone e me trancar em casa... Não tenho programação nenhuma para o Carnaval mesmo...
Se alguém perguntar por mim, vocês não viram, ok???




Não entenderam nada????
Tudo bem... acho que tô de TPM...
Nem eu tô me entendendo...

2 comentários:

°A Dona° disse...

Luciana

está mt vivo na minha mente o seu relato da depilação (morri de rir pra falar verdade)
Eu nunca fiz, não tenho muitos pêlos, cara... eu penso e morro de rir.. que situação foi aquela???

É, prometi e tenho que achar o tal texto... vou dar uma olhada na minha ZONA particular e publico

Apesar de que eu estou querendo falar do lixo que tô me sentindo com tanto silicone, botox... tanta exibição de cirurgia plástica deste carnaval

Pobre de mim... mulher comum, tudo original de fábrica :/
hehehehehheheh

°A Dona° disse...

Sobre Conselhos::

Bem, geralmente eu os peço de forma discreta, pergunto o que os outros acham da situação, mas quem toma a decisão sou eu.. ou seja: não tomo nenhuma decisão heheh
A verdade sempre tem que ser dita, por mais que possa machucar!

TPM?!?!
Que issu? Nem eu me aguento... coitado dos que vivem comigo..
O pior de tudo é sentir aquele sangue jorrando como se vc estivesse fazendo xixi.. num existe situação pior (ao menos que eu me lembre agora hehe)