sábado, 10 de novembro de 2007

AINDA PERTUBADA COM ESSE BLOG...

Esta, por enquanto, foi a melhor "apresentação"pro meu blog...
Mas ainda não é o que eu quero...
Gostei muito dessas portas, dessa diversidade de tipos, cores...
Parecem comigo...
Mas elas estão trancadas! (Algumas, fortemente trancadas!)
Não se parecem comigo....
(Ou talvez meu subconsciente esteja tentando me mandar uma mensagem)
Seja como for, ainda não é o que quero.


EU SOU UMA BONECA - pelo menos, queria ser!
Mas não acho nenhuma boneca que se pareça comigo...
(Achei uma esses dias numa loja, mas deixa pra lá... ela era horrível - assustaria qualquer criança...)


P.S.: Quero acabar com essa "busca de personalidade" logo... Tenho ótimas histórias pra contar, mas esse caso está me bloqueando...

2 comentários:

HugoBenjamim disse...

O curioso é que eu vejo as portas coloridas mas o que me chama a atenção nelas (para além de serem coloridas e muito bonitinhas) não são elas.

Quando as vejo fico imaginando o que posso encontrar por trás delas!

Esse é o charme que vejo nessas portas!

Anônimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.