segunda-feira, 24 de setembro de 2007

HOJE NÃO TEM NEM TÍTULO!

Estou cansada...
Estou cansada de "ser" pela metade...
De ter mil idéias e não levar nenhuma pra frente
De falar tudo o que penso e não ter coragem de fazer metade do que eu queria
De ser tão "forte" e não tre as rédeas da minha própria vida
Estou cansada de "ter" pela metade...
De ter meu filho (lindo - que eu amo muito) e não ter maturidade pra ser a mãe que ele merecia
De poder conversar de tudo com ele (que até me dá conselhos) e não ter a expectativa de um futuro maravilhoso pra lhe oferecer
Estou cansada de vida pela metade...
De tentar crescer, tentar melhorar, e não sair do lugar
De tentar ter as coisas que sonhei e nunca fazer alguma coisa real para realizar meus sonhos
De amar tanto e todos...
De tentar ajudar a todos, sem me preocupar com quem vai me ajudar quand eu precisar

O que? Você acha que isso é divino?
Ora... Ninguém se preocupa com o umbigo dos outros...
Ninguém oferece água para saciar a sede de outro, enquanto sua própria boca está seca...
E ainda acham que é "virtude"?

Estou cansada, sim!
Estou frustada!
Estou angustiada, por tentar ver o mundo de um modo mais colorido, enquanto todos me acham simplesmente uma "palhaça"...

Será que eu é que sou a "do contra"?
Ou será que esse mundo é que é contra mim?

Nenhum comentário: