quarta-feira, 13 de junho de 2007

Por que eu detesto passar o dia dos namorados sozinha...

Dia dos namorados... e eu estou sozinha! Agora são exatamente 21:14 h. e eu estou na frente do computador, sem ter nada pra fazer e ninguém pra conversar... Todo o mundo está "namorando" hoje! Até minha cachorra tá dando uns latidos pro cachorro que tá passando na rua (e eu estou ouvindo, porque não tenho ânimo nem de mandá-la ficar quieta...)

Mas não é isso que mais me incomoda em estar "solteira" hoje. Não é por não ganhar presente, não é por não conseguir nem conversar com alguém, não é por não ter alguém alguém que me ame (que pelo menos diga isso...)!

O que mais me incomoda é não estar apaixonada!!!! Que inveja eu sinto quando vejo os olhos brilhantes de alguém que diz o nome do ser amado... Ou da cara de bobo de alguém que ouve a voz do namorado ou da namorada ao telefone... E a coisa mais próxima de uma paixão que eu tenho hoje é a foto do Ashton Kutcher no meu telefone! - podem rir... pior que adolescente...

Sinto falta de sentir as pernas tremerem ao imaginar um encontro... De esperar, como quem não quer nada, fingindo de distraída, o horário que "aquela" pessoa sai do trabalho ou de casa e passa por mim... De ficar olhando pro telefone, sem ter certeza se devo ou não ligar... De esperar a resposta de um torpedo, ansiosa...

Sabe aquele frio na barriga? Aquela sensação de "eu acho que vai rolar"? É disso que eu sinto falta! A sedução, o olhar, o sorriso bobo que escapa sem querer...

Mas, ao que tudo indica, esse ano, vou ter que me contentar em olhar o Ashton e ficar pensando quanto tempo falta pra ele largar a Demi Moore e perceber que EU sou a mulher da vida dele...

Nenhum comentário: