terça-feira, 19 de junho de 2007

O redundante rodízio da vida...

Acaba se tornando engraçado... Mas os problemas da vida (como diria uma professora de história que eu tive) acontecem uma primeira vez, como fato, e outras vezes, como cópia...

Olha só:

"Sabe? Acho que a minha inspiração até voltou um pouquinho... Acho que foram os momentos de forte emoção da semana passada... Essa coisas, sabe? Coração partido, confiança abalada e vontade de chorar... Mas acho que isso acabou me dando uma sacudida. Me fez pensar...

O que é mais importante? A razão ou a emoção? O Rodrigo já me fez essa pergunta, uma vez, pelo MSN... O que é mais importante??? Será que é melhor dar o benefício da dúvida? Ou será que é melhor tentar buscar toda a verdade, por mais que machuque???? Ou, ainda, é melhor acreditar de peito aberto; confiar totalmente?????

Eu ainda não sei o que fazer... A minha cabeça está dando voltas, voltas... Mas pára no mesmo lugar... O coração está com uns cortes, uns remendos... A alma está meio solta; parece que não é mais minha...

Mas a vontade de levantar a cabeça é maior! Eu sei que vai doer... Eu sei que vou cair de vez em quando... Mas eu também sei que estarei de pé! Pra comemorar minha vitória - e assitir a derrocada dos meus inimigos (afinal, eu também sou humana, e adoro uma boa vingança....)

É... acho que recuperei a inspiração... e o humor também! Já estou até fazendo piada com toda a situação... Ah! Se alguém precisa de algum lugar pra pendurar o casaco, pode me chamar, tá?"

Atual? Nada... esse texto tá no meu flog, e foi postado há mais ou menos um ano...

É a vida se repetindo... Mas, dessa vez, eu acho que estou um pouco melhor do que eu estava...
Os anos vão passando, o casco vai ficando mais duro, e a gente vai aguentando mais porrada...
Desse jeito, logo, logo, eu posso participar de um duelo de luta livre...

Nenhum comentário: