terça-feira, 5 de junho de 2007

Nada não... Só um momento meio triste...

Eu me pergunto todo dia sobre o que existe além de nós...
Será que realmente existe alguém ou algo que nos protege; ou que decide o que deve acontecer nas nossas vidas?
E, se existe, essa "força" é algo bom ou é algo cínico???

Sempre vivi seguindo a máxima de que "a gente colhe o que planta", mas às vezes eu me deparo com algumas situações em que não consigo aceitar.

Ontem à noite eu fiquei sabendo que o primo do meu flho, que deve ter entre oito e nove anos, está num hospital, entre a vida e a morte, com câncer... Isso mesmo: CÂNCER!!!!
Então, me expliquem: o que uma criança "plantou"??? O que ela pode ter feito para enfurecer o "senhor de nossas vidas"???

São coisas assim que não me permitem ter fé... Que me dão um choque de realidade e me fazem perceber que o mundo não é guiado por ninguém. Que a vida é, no máximo, uma brincadeira de mal gosto - e que alguém deve rir muito das nossas desgraças...

Tantas crianças sofrem... e eu não entendo essa "justiça"...
Desculpe se alguém achar um pouco forte... é só um desabafo... eu tava precisando...

Nenhum comentário: